Vereador Seco presta homenagem a Durval Romeiro Dias

Durval faleceu em decorrência do Covid 19, em 27/05/2021

No uso da palavra livre, vereador Seco prestou homenagem  ao jovem eletricista automotivo Durval, que veio a óbito em decorrência do covid 19.

O nioaquense Durval iria completar 35 anos em agosto, e sua morte precoce deixou uma lacuna de interrogações.

Em Nioaque era conhecido em todos os cantos, pois sua marca registrada era o som automotivo. Muito querido, nas redes sociais ficou estampado os muitos lamentos pela sua partida.

“Não poderia deixar de falar do meu amigo de época de escola, exército, que tão cedo nos deixou por conta desse vírus terrível”, disse Seco.

Ainda pelo vereador foi feito um grande apelo para que todos possam se cuidar, levando em consideração o tempo rápido que essa doença ceifa uma vida.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo: Ilza Ramos