Vereador Seco participa de esclarecimentos sobre Decreto Estadual na FM Serrana

Pela manhã de 15/06, vereador Seco (PP) esteve participando do programa de informações na FM Serrana, programa J. Santos, vez que acompanhou a Coordenadora Municipal de  Vigilância Sanitária Camila Flores Nante, Policial Militar SGT Jandrey e Secretário de Finanças Murilo Rossetto.

Na oportunidade foi esclarecido a população nioaquense as medidas de restrições do Decreto Estadual em combate ao Covid 19.

São muitas as interrogações por parte dos trabalhadores na área comercial, levando em consideração de Nioaque estar na bandeira vermelha.

Na entrevista foram abordados os principais pontos, tais como os serviços essenciais e os não essenciais de acordo com as classificações Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia) do governo do Estado de MS.

Foram levantados dados da real situação do sistema de saúde pública, em que alguns pacientes do estado estão sendo removidos a outros estados, por não ter mais vagas nos leitos estaduais, além da quantidade que está aguardando vaga para serem atendidos.

O momento exige a cooperação e conscientização de toda população.

“Precisamos atravessar esse momento de dificuldade sem penalizar o sustento da nossa população” disse Seco.

Edição e foto: Elizete Maidana