Vereador Neguinho da Santa Amélia solicita iluminação em Campo de Futebol da Vila Esperança

Vereador Neguinho da Santa Amélia (PP) apresentou em sessão ordinária de 15/06, sugestão a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, para que o mesmo envide esforços para que seja provido de Iluminação o espaço público utilizado como Campo de Futebol na Vila Nova Esperança, nesta cidade.

Pelo vereador foi justificado que a presente solicitação vem em atendimento a reivindicações dos moradores do referido Bairro. Ainda disse que  no local há uma Iluminação precária que está totalmente danificada necessitando que a mesma seja refeita. “Com o objetivo de estar fomentando as ações que promovam a prática esportiva, recreativa e de lazer, sendo que as práticas esportivas são de suma importância para uma vida saudável, bem como é uma forma de promover o lazer e a socialização, apresento  esta proposição, conto com aprovação dos senhores vereadores e, atendimento pelo Poder Executivo Municipal”, finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo Ilza Ramos