Moradores do Bairro Jóquei  Clube solicitam ao  vereador Nado limpeza em área do bairro

No mês de Maio, moradores do Bairro Jóquei Clube entraram em contato com vereador Nado de Andréa (PSDB), vez que solicitaram para interceder junto ao Poder Executivo, quanto a realização de limpeza em área no Bairro.

Pelos moradores foi relatado ao vereador que o acúmulo de mato junto com muito lixo estavam causando transtornos, pois animais peçonhentos apareciam com frequência, trazendo desespero aos moradores.

Vereador Nado de pronto atendimento solicitou a Secretária de agricultura, os maquinários para que realizassem o serviço de limpeza.

Estiveram no local o secretário de Agricultura Luís Fina, funcionários e de forma rápida a ação foi executada.

“Quero agradecer o secretário de agricultura Luiz Fina de Oliveira, o prefeito Junior que tem uma equipe eficiente, e tem nos atendido de forma rápida, mostrando que a união entre o poder Legislativo e Poder Executivo caminham juntos em atendimento da população”, disse Nado.

Edição: Elizete Maidana

Foto e vídeo: Arquivos/divulgação