Vereadora Cândida Thereza solicita ao FUNDESPORTE grama sintética para quadra da escola Guilherme correia da Silva

 

 

 

 

 

 

 

Em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque realizada em 03/08, Pela vereadora Cândida Thereza (PSDB) foi apresentado requerimento direcionado a  Marcelo Ferreira Miranda, Diretor Presidente da FUNDESPORTE, requerendo medidas  quanto a  aquisição de  grama sintética, para cobertura em substituição da areia da quadra  da Escola Municipal Guilherme Correia da Silva – Extensão Praça dos Heróis.

Pela vereadora foi justificado que a quadra reformulada também será utilizada para a pratica  várias atividades esportivas, oferecendo maior conforto e segurança, além disso, substituição da areia por grama sintética eliminará tais riscos trazendo maior segurança aos frequentadores destes ambientes, principalmente as crianças. Pois  a grama sintética tem maior durabilidade,  podendo ser expostas a  diversos elementos e uso intenso durante longos períodos, o que trará benefício de baixo custo de manutenção, vez que possui um excelente sistema de drenagem que previne a criação de poças e trabalha para drenar rapidamente qualquer fluído ou liquido da superfície. “Ainda, a substituição da areia por grama sintética  diminui a incidência de doenças causadas por bactérias parasitárias,  trazendo  benefícios a saúde dos usuários” finalizou a vereadora que recebeu aprovação por unanimidade com apoio em assinatura.

 

 

 

 

O requerimento foi aprovado por unanimidade, recebendo apoio m assinatura dos vereadores Silas Ferreira (PSDB), Nado Andréa (PSDB) Seco (PP),  e  Sérgio Terena (PT).

 

Edição Elizete Maidana

Foto e vídeo Ilza Ramos