Vereador Sérgio Terena recebe visita do Deputado Estadual Amarildo Cruz

Na manhã do dia 19/08, vereador Sérgio Terena recebeu no poder legislativo de Nioaque o deputado estadual Amarildo Cruz juntamente com seus assessores.

Durante a visita no Poder Legislativo, o deputado esteve em reunião com as lideranças do partido PT, vez que deliberou pauta sobre as eleições setoriais do partido, e possibilidades de emendas parlamentares em prol o município.

Seguindo a agenda, a comitiva esteve visitando a Aldeia Urbana, sede “Paraíso dos Guerreiros” no Bairro Baia, em reunião com os indígenas e associados da Associação dos Índios urbanizados. Na oportunidade foram discutidos políticas públicas voltadas para a agricultura familiar e o fortalecimento da produção de hortaliças orgânicas.

Ainda na parte da manhã, a comitiva seguiu para a Aldeia Agua Branca, onde foi recebido pelas lideranças das aldeias Cabeceira, Agua Branca, Taboquinha e Brejão, reafirmando a destinação da emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para atender a escola municipal indígena Gabriel Laureano e mais R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) para a escola Estadual Indígena Angelina Vicente.

Finalizando a visita na parte da tarde, a comitiva esteve no P.A Nioaque, Colônia Conceição em reunião com lideranças dos assentamentos.

Vereador Sérgio externou os agradecimentos pela visita do parlamentar estadual, sendo um marco importante nas discussões das políticas públicas, resultando em ações que beneficiam a população, e a importância de manter as parcerias para assim buscar novos investimentos que venham contemplar a comunidade.

Edição: Elizete Maidana

Fotos: Ilza Ramos