Vereador Silas solicita emenda parlamentar de 15.000,00 para atender APM do Centro Educacional Infantil Rita Lopes

Vereador Silas Ferreira Nunes (PSDB) apresentou em sessão ordinária do dia 24/08, requerimento direcionado à Deputada Estadual Mara Caseiro, objetivando recursos na ordem de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), via emenda parlamentar, junto a Secretaria Municipal de Educação, objetivando a aquisição de um Notebook e um projetor. Ainda solicitou o envio do requerimento, para conhecimento a Émerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário Municipal de Educação.

Silas disse que o requerimento vem em atendimento  da Associação de Pais e Mestres do Centro Educacional Infantil Rita Lopes de Andréa, sendo que tais ferramentas tecnológicas virão efetivar os ensinamentos pedagógicos, melhor desenvolvendo e aprimorando os conhecimentos  das crianças que frequentam o espaço educacional, hoje perfazendo um total de 198 crianças, as quais recebem os cuidados e assim os primeiros conteúdos educacionais voltados para a faixa etária. “Tratando-se de acessórios que terão grande utilidade contamos com a aprovação e, atendimento desta proposição” finalizou o vereador, que obteve apoio em assinaturas dos vereadores: Sérgio Marques – PT, Cândida Thereza de Andréa Ferreira – PSDB, Pablo Ruan Pache Corrêa – MDB e Reinaldo Garcia de Andréa – PSDB, com aprovação por unanimidade.

Edição e foto Elizete Maidana

Vídeo : Ilza Ramos