Vereador Nado  Andréa solicita atenção do poder público em consertar tampa de rede coletora de águas pluviais

Em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque, pelo vereador Nado de Andréa (PSDB), foi apresentado sugestão a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e a  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços, solicitando atendimento com serviços de conserto da tampa na  rede coletora de águas pluviais  que dá acesso a boca de lobo existente na Avenida XV de Novembro próximo ao número 160, residência da Sr.ª Nair Delgado no Bairro Jardim Ouro Verde, bem como promova a mudança da tampa de acesso, retirando da entrada do espaço da garagem da respectiva residência.

Pelo vereador foi justificado que o conserto da tampa da boca de lobo se encontra quebrada, oferecendo principalmente riscos aos pedestres que transitam pela calçada, onde está localizada a caixa coletora de águas pluviais, que foi totalmente danificada por veículo de grande porte que adentrou o espaço da garagem da residência para efetuar mudança. Portanto o pedido de recuperação daquele espaço, bem como a mudança da caixa coletora seria viável, haja vista que não prejudicará o proprietário da residência, vez que a entrada do espaço utilizado como garagem está todo quebrado, com ferros expostos e buracos, situação esta que poderá ocasionar acidentes.

Em apoio a sugestão vereador Silas Ferreira (PSDB) solicitou para assinar juntos, recebendo apoio por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana

Vídeo: Ilza Ramos