Vereadora Cândida Thereza solicita revitalização do campo de futebol do núcleo urbano do P.A Uirapuru

Em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque realizada em 21/09, pela  vereadora Cândida Thereza (PSDB) foi apresentada sugestão a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Jorge Luis Alves Cardoso, Secretário Municipal de Esporte, solicitando  serviços de  revitalização do campo de futebol, existente no Núcleo Urbano  do P.A. Uirapuru, tais como  iluminação elétrica, demarcação do campo, dentre outras exigências necessárias  de infraestrutura.

Cândida disse que o esporte é salutar para a formação dos jovens, incentivando os de forma prática uma rotina de equilíbrio na saúde, sendo que a revitalização promoverá melhoria e valorização da qualidade de vida da comunidade, proporcionando, saúde, integração, bem estar e entretenimento às crianças e adultos moradores no local e adjacências. “Além disso, temos que o combate ao sedentarismo é de suma importância para a qualidade de vida da população e garantir um espaço apropriado para práticas desportivas é reconhecer que além de conservar a saúde e bem-estar das pessoas, a recreação permite uma integração entre os participantes, muito importante para o desenvolvimento social da região”, enfatizou a vereadora.

Em apoio a solicitação, vereadores assinaram juntos para somar forças, sendo os vereadores: Nado Andréa (PSDB), Pablo Corrêa (MDB) com aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana

Vídeo: Ilza Ramos