Vereador Seco usa da tribuna para enaltecer atuação de  servidora do município

Vereador Seco(PP) usa da tribuna para parabenizar atuação de servidora Lidiane Nascimento, lotada na secretaria de saúde do município, enfermeira padrão, vez que no ano de 2018, época em que ocupava o cargo de coordenadora da atenção básica de saúde, capitou através de projeto, recursos para adquirir equipamentos de material permanente para os ESF (Estratégia da Saúde Familiar) para os assentamentos Uirapuru e Conceição, Palmeiras, Colônia Nova, e para os ESFs da São Miguel e Urbano II.

A aquisição do equipamentos foram captados por emendas parlamentares do então Deputado Estadual Carlos Marun, no valor de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais) e do Senador da época Pedro Chaves no valor de 249.640,00( duzentos e quarenta e nove mil e seiscentos e quarenta reais).

Seco além de parabenizar deixou enfatizado a importância da atuação da servidora, que naquele momento não deixou passar os recursos, visto que os ESFs encontram-se com seus móveis desgastados pelo decorrer do tempo.

Ainda disse que a servidora é exemplo para os demais, pois sua atuação demonstra o interesse não só pelo cargo que ocupava, mas por almejar o bem para o município, se importando com o bem estar dos munícipes.

Edição: Elizete Maidana

Foto: Divulgação/rede social/WhatsApp