Câmara aprova Projeto de Decreto Legislativo de autoria da vereadora Cândida Thereza

O projeto foi apresentado pela vereadora Cândida Thereza (PSDB) em sessão ordinária do dia 26/10, em que concede Título de Cidadão Nioaquense a Leandro Fagundes.

A honraria é o maior reconhecimento concedido pelo Poder Legislativo à personalidades de todos os segmentos da sociedade nioaquense, que de alguma forma prestam relevantes serviços à sociedade, ajudando, contribuindo na promoção do bem comum.

Pela vereadora Cândida, autora do projeto, foi ressaltado as motivações da oferta, vez que o professor Leandro Fagundes, nascido na cidade de Cruz Alta – Rio Grande do Sul, veio para Nioaque no ano de 2008, após passar no concurso público realizado em 2007, e desde então desempenha um papel importante em seus trabalhos laborais.

Além de profissional público, em que atua como coordenador da Equipe Multidisciplinar da atenção primaria à saúde,  Leandro se destaca no ramo empresarial, sendo proprietário da Academia LD localizada no centro da cidade, fomentando o esporte, proporcionando saúde e bem estar aos munícipes.

Colocado em pauta na sessão de 30/11, após a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final apresenta parecer favorável à votação, o projeto recebeu aprovação por unanimidade.

Após a aprovação, o Poder legislativo de Nioaque marcará uma data para entrega da honraria.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo:  Ilza Ramos