Presidente do Poder Legislativo de Nioaque apresenta Moção de pesar pelo passamento do vereador Marcio Roberto Machado de Itaporã

 

 

 

 

 

 

 

Pelo Vereador Silas Ferreira Nunes (PSDB), presidente do Poder Legislativo de Nioaque, foi apresentado em sessão ordinária do dia 07/12, Moção de Pesar direcionado aos familiares de Márcio Roberto Machado, pelo seu falecimento, aos 54 anos de idade, no dia 20 de novembro de 2021.

 

 

 

Silas  expressou durante a  sessão ordinária, as sinceras e profundas condolências, pelo falecimento do parlamentar da cidade de Itaporã/MS, externando que foi vereador por três  mandatos e atual Presidente da Câmara Municipal no município de Itaporã.

 

 

 

Reprodução site Câmara de Itaporã

O parlamentar carinhosamente conhecido como “Marcio Lobo”, homem público, pai de família, admirado e querido por todos, deixou com sua partida deste mundo irreparável lacuna no seio de sua família e amigos.

 

 

 

Silas fez questão d enfatizar que o parlamentar era tido como homem guerreiro, que sempre lutou pelos seus ideais, deixando um exemplo de vida, pessoa idônea, integra e de virtudes positivas. “Assim rogamos que receba a Luz de nosso bondoso Deus e, que sua trajetória de vida sejam lembranças ternas, das quais possam todos que o conheceram manter como doces memórias”, finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade, e apoio em assinaturas dos vereadores:  Paulo Roberto Meira Simão (PP), Sérgio Marques (PT), José Gonçalves Barbosa (MDB), Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB),  Jeuzimar Mendes Araújo (PP) e  Reinaldo Garcia Andréa (PSDB).

 

 

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo:  Ilza Ramos