Vereador Sérgio Terena apresenta Moção de Pesar pelo passamento de Ellen Vicente Lopes

Pelo Vereador Sérgio Terena (PT) foi apresentado em sessão ordinária do dia 14/12, Moção de Pesar direcionada aos familiares, em memória da Jovem Ellen Vicente Lopes, pelo seu passamento ocorrido 05 de dezembro de 2021.

O acidente que vitimou a jovem foi marcado por muitos protestos na cidade, sendo noticiado nos veículos de comunicação televisivos e internet.

A comoção foi amplamente divulgada nas redes sociais, mostrando as indignações pelo ocorrido.

Sérgio em sua justificativa externou que sua partida deixou lacuna de perguntas, de inconformismo dado ao fato de ser algo que poderia ser evitado.

Durante a apresentação da Moção, vereadores se manifestaram passando palavras de conforto aos pais da Ellen, amigos e familiares presente na sessão.

Os pais da Ellen receberam das mãos do vereador a Moção de Pesar, sendo registrado nos anais do Poder Legislativo de Nioaque.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo:  Ilza Ramos