Câmara aprova Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Silas Ferreira

Em sessão ordinária do dia 08 de março, o Poder Legislativo de Nioaque aprovou Projeto de Decreto Legislativo de autoria do  Presidente, vereador Silas Ferreira (PSDB), em quem concede Título de Cidadão  Nioaquense  ao Coronel Hugo Djan Leite.

Com um vasto currículo, o Coronel Hugo assumiu o comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul em março de 2021, realizando assim diversos trabalhos no estado.

Entre os muitos serviço apresentados, destaca-se o serviço de motossocorrismo, em que oferece celeridade nos atendimentos de urgência e emergências.

Alguns dos projetos sociais realizado pela corporação Bombeiro do Amanhã Jovem Bombeiro no Enem e Bombeiro Melhor Idade, o que faz a aproximação da sociedade. Por esses relevantes serviços prestado ao estado, o vereador Silas oferta a maior honraria da Casa de Leis, que é o Título de Cidadão Nioaquense.

O projeto de Decreto passou pela Comissão  de Legislação,  Justiça e Redação Final  mostrando–se  adequada, cumprindo, portanto, o requisito formal para tal medida, com curriculum vitae acompanhando o Projeto para maior exposição de dados do homenageado, apresentando parecer favorável à aprovação.

Colocado em Plenário, o projeto recebeu aprovação por unanimidade, cabendo ao  Poder Legislativo decidir ata de entrega da honraria.

Edição e foto: Elizete Maidana