Vereador Careca solicita emenda parlamentar no valor de quarenta mil reais para atender a saúde de Nioaque

Pelo vereador Careca do Uirapuru (MDB) foi apresentado em sessão ordinária do dia 08/03, requerimento direcionado a Renato Câmara, Deputado Estadual , para que seja viabilizado a liberação de emenda parlamentar no montante de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), para fins de Custeio-Ações e Serviços em Saúde,  junto a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Nioaque-MS.

Pelo vereador foi justificado que o objetivo é de melhorar o atendimento à população,  atuando na ampliação do custeio junto a Secretaria Municipal de Saúde. A saúde é uma das áreas que mais consome recursos no orçamento do município, dada a grande demanda de serviços desde a atenção básica até a média e alta complexidade. “Por isso, qualquer recurso adicional que conseguimos é muito importante, pois reduz um pouco a necessidade de investir recursos próprios, e assim, cada vez mais podemos oferecer aos nossos munícipes melhor qualidade de atendimento do setor público”, finalizou o vereador obtendo aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo:  Ilza Ramos