VEREADORA ROSE SOLICITA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DO P. A AREIAS.

Pela vereadora Rosimeire Arruda (DEM) foi apresentado em sessão ordinária do dia 22/03, requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, no sentido que de forma urgente, seja executados serviços de recuperação das estradas do P.A Areias, no município.

Pela vereadora foi dito que em razão da situação das estradas estarem em condições intransitáveis o que prejudica o tráfego principalmente dos trecho da linha do transporte escolar, e com proposito de garantir melhor trafegabilidade e acesso de veículos dos moradores  do P.A Areias é necessário a recuperação,  pois em  sua maioria estão em condições intransitáveis prejudicando o tráfego diário daquela região, principalmente dos trechos da linha do transporte escolar.

Ainda pela vereadora foi dito que com o propósito de garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos para os produtores, moradores e alunos que utilizam essas vias vicinais, é necessário a realização dos trabalhos de recuperação plena dessas estradas, o qual a vereadora traz à tona a presente reivindicação atendendo diversos pedidos e reclamações dos próprios moradores do P.A Areia.

O requerimento obteve o apoio em assinatura  dos Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) Sérgio Marques (PT) , Paulo Roberto Meira Simão  (PP), Reinaldo Garcia de Andréa (PSDB), José Gonçalves Barboza – (MDB), e aprovação por unanimidade.

Edição e Vídeo:  Ilza Ramos

Fotos: Elizete Maidana