Vereador Pablo solicita aquisição de aparelho de ar condicionados   para atender a Escola Municipal Noé Nogueira.

Vereado Pablo Corrêa (MDB) solicitou em sessão ordinária do dia 15/03, via requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Émerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário Municipal de Educação, solicitando aquisição de 04(quatro) aparelhos de ar-condicionado e manutenção dos aparelhos já existentes na Escola Municipal Noé Nogueira, no Projeto de Assentamento Nioaque, Colônia Conceição, Zona Rural, no Município.

Pablo solicita atenção especial, diante da necessidade da Escola Municipal Noé Nogueira, que após um longo período pandêmico está com retorno de 100%( cem por cento) das aulas presenciais, e com a os aparelhos instalados e devidamente funcionando   proporcionará conforto ao alunos e professores daquela escola.

Por entender a importância do requerimento, em apoio assinaram os vereadores Silas Nunes Ferreira (PSDB), Reinaldo Garcia Andréa (PSDB), Sérgio Marques (PT)  Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB),  Paulo Roberto M. Simão (PP), com aprovação por unanimidade.

Edição e Vídeo:  Ilza Ramos

Fotos: Elizete Maidana