Vereador Pablo solicita emenda parlamentar no valor de 1.000.000,00 de reais para atender a Escola Municipal Noé Nogueira.

Vereado Pablo Corrêa (MDB) solicitou em sessão ordinária do dia 15/03, via requerimento direcionado à senadora    Simone Tebet e ao deputado Federal Luiz Ovando, recursos no montante de R$1.000.000,00 (um milhão de reais), destinados a reestruturação da Escola Municipal Noé Nogueira, no Projeto de Assentamento Nioaque, Colônia Conceição, Zona Rural, no município, para construção de uma Quadra coberta Poliesportiva,  duas  Salas de Aula, um Refeitório e uma Biblioteca.

Vereador esclareceu o requerimento  com intuito de melhor  atender os Projetos de Assentamentos que utilizam daquele espaço e  terá como principal objetivo oferecer uma melhor qualidade de vida aos  alunos e moradores, contribuindo e incentivando  com o desenvolvimento social de crianças, jovens e adultos, propiciando a prática do lazer através do esporte, bem como o espaço poderá atender no desenvolvimento de outras ações voltadas ao bem-estar social de todos os moradores daquelas localidades.

Por entender a importância do requerimento, em apoio assinaram os vereadores Silas Nunes Ferreira (PSDB), Reinaldo Garcia Andréa (PSDB), Sérgio Marques (PT)  Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB) com aprovação por unanimidade.

Edição e Vídeo:  Ilza Ramos

Fotos: Elizete Maidana