Sergio solicita aquisição de placas de grama à Marcelo Ferreira Miranda, Diretor-Presidente da Fundação de Esportes de Mato Grosso do Sul – FUNDESPORTE-MS para as Aldeias no Município.

Sergio justificou dizendo da importância da  reivindicação  pois, vem atender as Aldeias Taboquinha e Cabeceira , principalmente, os desportistas que usufruem desses espaços para as práticas de esporte e lazer, os respectivos campos já se encontram com espaço e o solo devidamente preparados para recebimento da estrutura reivindicada. Ressaltamos, que a prática de esportes nessas comunidades são realizadas constantemente, sendo através de confraternizações, torneios e campeonatos interno, bem como são sediadas anualmente rodadas do campeonato municipal. Neste sentido temos que a reestruturação dos referidos espaços além de necessárias oferecerão uma melhor qualidade de usufruto a todos que compartilham e participam dos eventos.

O Requerimento obteve a assinatura dos vereadores Silas Nunes Ferreira – PSDB e Reinaldo Garcia Andréa – PSDB, sendo aprovado por unanimidade.

Edição e fotos: ILZA RAMOS