SERGIO TERENA SOLICITA EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 60.000,00 A AMARILDO CRUZ DEPUTADO ESTADUAL, POR MEIO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRE DA ESCOLA ODETE I.RV. BOAS.

Sergio justificou dizendo da importância da  reivindicação  pois, vem atender a demanda da Escola Estadual Odete Ignez Resstel Villas Boas, para aquisição de equipamentos de Informática e Instrumentos para o Projeto de Fanfarra, que irá  atender  aproximadamente 1.100 (um mil e cem) estudantes matriculados e frequentes, os referidos projetos possuem como objetivo promover a formação integral do educando e da comunidade escolar na valorização do ambiente de ensino-aprendizagem como elemento de interação social, contribuir para a inserção social de crianças e adolescentes por meio da prática de atividades culturais.

Por entender a importância do Requerimento assinaram juntos os vereadores Silas Nunes Ferreira – PSDB e Reinaldo Garcia Andréa – PSDB, sendo aprovado por unanimidade.

Edição e fotos: ILZA RAMOS

Vídeo: Ilza Ramos