VEREADOR PABLO SOLICITA SERVIÇOS DE LIMPEZA NO NÚCLEO URBANO DO PROJETO DE ASSENTAMENTO UIRAPURU, ESCOLA 03 DE DEZEMBRO.

Vereado Pablo Corrêa (MDB) solicitou em sessão ordinária do dia 05/04, via requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Homero Santana de Freitas Secretário Municipal de Obras,  serviços de limpeza no Assentamento   Uirapuru.

Pablo solicita atenção especial diante do funcionamento integral da escola,  local onde estão presentes maiores índices de precipitações, com isso consequentemente a vegetação tem um crescimento excessivo, provocando o aparecimento e proliferação de animais peçonhentos que causam sérios danos a saúde pública, não diferente do acumulo de lixo presente naquela localidade, dado ao fato que não está ocorrendo de forma regular manutenção e preservação relativo a limpeza do núcleo urbano da Escola 03 de Dezembro e, com isso há constantes reclamações dos moradores e, principalmente da comunidade escolar.

Por entender a importância do requerimento, em apoio assinaram os vereadores Silas Nunes Ferreira (PSDB), Reinaldo Garcia Andréa (PSDB), com aprovação por unanimidade.

Edição: Ilza Ramos

Fotos: ILza Ramos