Vereadora Cândida Thereza solicita ao Poder Executivo aquisição de materiais para atender Hospital de Pequeno Porte

Vereadora Cândida Thereza (PSDB) em reunião ordinária (26/04) apresentou requerimento direcionado  a Valdir Couto de Souza Júnior, prefeito Municipal e a Antônio Raimundo da Silva, Secretário Municipal de Saúde, para que seja tomada medidas  visando a aquisição dos  referidos materiais apresentados descritos em uma lista levantada a tomada de preço  com a devida cotação, para atender o Hospital de Pequeno Porte em Nioaque.

Pela vereadora foi esclarecido que a presente proposição vem com o intuito de ofertar melhores condições para manter os serviços públicos em níveis aceitáveis ao funcionamento dos trabalhos, para o cumprimento de sua finalidade com eficiência, continuidade e economia, face ao interesse público de modernização e aparelhamento do Hospital de Pequeno Porte Aroldo Lima Couto. No que tange sobre os quantitativos do projeto constantes nas listas confeccionada pela vereadora e apresentada ao plenário, estimou-se com base em estudos na elaboração da demanda necessária em virtude da necessidade das quantidades junto secretaria municipal de saúde, já acompanhada de orçamento cotado para os referidos materiais requeridos.

“Elencadas razões do presente requerimento dado o mérito do assunto contamos com a aprovação pelos nobres pares que compõem esta Casa Legislativa e, atendimento pelo Executivo e Secretaria Municipal de Saúde” finalizou a vereadora.

Ainda na justificativa pelo vereador Pablo Corrêa foi dito que esse papel de tomadas de preços é incumbência de funcionários da pasta de saúde, mas como não havia sido realizado sendo apresentado pela vereadora, vez que a parabenizou por ter levantado as tomadas de preços, com suas respectivas empresas representantes. Pablo  solicitou para assinar junto o requerimento, por entender ser de suma importância.

Também assinaram juntos a proposta os vereadores: Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB),  e Reinaldo Garcia de Andréa (PSDB) com aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana