Vereador Neguinho da Santa Amélia reitera pedido de iluminação np Campo de Futebol da Vila Nova Esperança

Vereador Neguinho da Santa Amélia (PP) apresentou em sessão ordinária do dia 03/05, requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, reiterando a indicação Nº 05/2021, em que solicita que seja provido de Iluminação o espaço público utilizado como Campo de Futebol na Vila Nova Esperança, em Nioaque.

Pelo vereador foi justificado que a reivindicação  vem atendimento a anseios  dos moradores do referido bairro, sendo que a  Iluminação ali existente já não atende a localidade, pois se encontra  totalmente danificada necessitando urgente de manutenção. “Como o pedido fora feito em junho de 2021, vimos no momento reiterar tal solicitação, acreditando que medidas serão tomadas”, finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade e apoio em assinaturas dos vereadores.

Assinaram juntos a proposta os vereadores: Reinaldo Garcia de Andréa (PSDB) e Silas Ferreira (PSDB) e Pablo Correia (MDB).

Edição e fotos: Elizete Maidana