Vereador Neguinho da Santa Amélia solicita manutenção de limpeza, cascalhamento e patrolamento na Vila Nova Esperança

 

 

Vereador Neguinho da Santa Amélia (PP) apresentou em sessão ordinária do dia 03/05, sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e a  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, indicando para que seja feito serviços de forma geral de limpeza das vias pública e campo de futebol  com retirada de entulhos na Vila Nova Esperança, bem como manutenção das referidas ruas com serviços de patrolamento e cascalhamento das mesmas.

 

 

Pelo vereador foi justiçado que as condições em que se encontram as vias públicas e o campo de futebol existente na Vila Boa Esperança, tem gerado reclamações e reivindicações dos moradores do sentido que haja maiores ações de limpeza urbana através de um cronograma que de forma mais contínua indicará as necessidades de cada local. O trabalho envolve, capina, roçagem, retirada de entulhos e recuperação das vias públicas, incluindo a limpeza e manutenção do campo de futebol ali existente. “Ressaltamos a presente proposição pois a ação de limpeza também é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem-estar social, pois quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida e menos índices de doenças, bem como um bom aspecto urbano o que demonstra um cuidado da administração para com os munícipes”, finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

 

Concordando com o teor da proposição, assinaram juntos a proposta os vereadores: Reinaldo Garcia de Andréa (PSDB) e Silas Ferreira (PSDB) e Pablo Correia (MDB).

Edição e fotos: Elizete Maidana