Vereador Neguinho da Santa Amélia reitera solicitação para construção de estacionamento no pátio da Rodoviária Municipal

O Vereador  Neguinho da Santa Amélia (PP) apresentou em sessão ordinária (10/05) requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, em que  reitera a indicação Nº 06/2021, vez que solicita para que seja viabilizado a construção de um estacionamento na Rua Benjamin Constant, entre as Ruas: Avenida Visconde de Taunay e Rua Coronel Juvêncio, pátio da Rodoviária Municipal, Centro, Nioaque-MS.

Conforme justificativa constante na Indicação 06/2021, a proposição  vem ao encontro de anseios e diversas solicitações dos moradores e comerciantes daquele local.

E, tendo em vista que  o pedido foi encaminhado  ao Poder Executivo em junho de 2021, o vereador reitera tal solicitação, acreditando que medidas serão tomadas.

Concordando com o teor da sugestão, vereadores se manifestaram e apoiaram em assinatura, sendo os vereadores  Silas Nunes Ferreira (PSDB)            , Cândida Thereza A. Ferreira (PSDB) e  Reinaldo Garcia Andréa (PSDB).

Edição e fotos: Elizete Maidana