Vereador Neguinho da Santa Amélia solicita serviços de limpezas para o Bairro Vila São Miguel

O Vereador  Neguinho da Santa Amélia (PP) apresentou sugestão na sessão ordinária (10/05) direcionada a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, indicando para que sejam realizados serviços de limpeza, roçada, retirada de entulhos, poda de arvores, retirada de galhos no Bairro São Miguel, Nioaque-MS.

Pelo vereador foi esclarecido que as condições em que se encontra o referido Bairro São Miguel, tem gerado reclamações e reivindicações dos moradores no sentido que haja maiores ações de limpeza urbana, através de um cronograma que de forma mais contínua indicará as necessidades de cada local.

O trabalho envolve, capina, roçagem, retirada de entulhos e recuperação das vias públicas, incluindo a limpeza e manutenção do campo de futebol ali existente. “Justificamos a presente proposição pois a ação de limpeza também é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem-estar social, pois quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida e menos índices de doenças, bem como um bom aspecto urbano o que demonstra um cuidado da administração para com os munícipes” finalizou o vereador.

Concordando com o teor da sugestão, vereadores se manifestaram e apoiaram em assinatura, sendo os vereadores  Silas Nunes Ferreira (PSDB)            , Cândida Thereza A. Ferreira (PSDB) e  Reinaldo Garcia Andréa (PSDB).

Edição e fotos: Elizete Maidana