Vereador Sérgio Terena solicita manutenção em espaço público na Colônia Conceição – Campo de futebol Society

Pelo vereador Sérgio Terena  (PT) foi apresentado em sessão ordinária do dia 24/05 sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e, a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando serviços de manutenção do espaço público utilizado como Campo de Futebol Society na Agrovila do Projeto de Assentamento Nioaque, na Colônia Conceição, no sentido que o referido campo seja dotado de iluminação e cerca.

Sérgio disse que a presente solicitação vem atendimento a reivindicações dos moradores do Projeto de Assentamento Nioaque, Agrovila da Colônia Conceição, que atenderá aproximadamente 50(cinquenta) famílias. Com o objetivo de estar fomentando as ações que promovam a prática esportiva, recreativa e de lazer, sendo que as práticas esportivas são de suma importância para uma vida saudável, bem como é uma forma de promover o lazer e a socialização, possibilitando ainda, a realização de torneios escolares, comunitários, dentre outros. Sendo que o mesmo contempla os Projetos de Assentamentos vizinhos Andalucia e Boa Esperança.

Em apoio à solicitação, vereadores assinaram juntos para assim somar forças, sendo os vereadores: Silas Nunes Ferreira (PSDB) e Nado de Andréa (PSDB), com aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana