Vereador Seco solicita serviço de manutenção e recuperação das pontes em zona rural do município

O vereador Seco do esporte (PP) apresentou em sessão ordinária do dia 14/06, sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e  Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que seja executado serviços de manutenção e recuperação das pontes de madeira existentes na estrada vicinal do KM 47, acesso da entrada da BR-419, em toda sua extensão, Zona Rural neste município.

Pelo vereador foi justificado que a presente sugestão objetiva a recuperação com serviços de manutenção e recuperação de todas as pontes de madeira existentes, dado ao fato que as mesmas em sua maioria estão seriamente danificadas.

“Como fomos procurados por moradores dessas comunidades, reivindicando essa melhoria nas condições e segurança do tráfego, utilizada principalmente pelo transporte escolar de alunos, levamos ao conhecimento da administração pública municipal já sugerindo a realização desses serviços, que alcançarão de forma positiva inúmeras famílias que tem suas propriedades naquelas regiões”, disse o vereador.

A proposta foi bem recebida pelos vereadores que solicitaram para juntos somarem força na sugestão, sendo os vereadores Nado Andréa (PSDB), Silas Ferreira (PSDB) e Pablo Corrêa (MDB) com aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana