Vereador Silas Ferreira solicita emenda parlamentar no montante de um milhão de reais para o Hospital de Pequeno Porte em Nioaque

O vereador Silas Ferreira (PSDB) apresentou em sessão ordinária do dia 14/06, requerimento direcionado a Humberto Rezende Pereira, Deputado Federal, no sentido que via emenda parlamentar, especificamente para despesas de custeio, seja alocado recursos no aporte financeiro de R$ 1.000.000,00 ( Um milhão de reais), visando a continuidade dos serviços prestados junto Hospital de Pequeno Porte Aroldo de Lima Couto em nosso município.

Em sua justificativa, o vereador disse que o município possui uma grande demanda no que tange ao atendimento público prestado aos munícipes na área da saúde, abrangendo os 10 projetos de assentamentos, 04 aldeias e 05 comunidades Quilombolas, além da área urbana.

A complementação das verbas através da  emenda solicitada destinadas por este ente público para o custeio junto a saúde tem  por   objetivo melhorar o atendimento à população, garantindo a todos usuários o tratamento mais digno, fator este primordial para esta atual administração.

A proposta foi bem recebida pelos vereadores que solicitaram para juntos somarem força na sugestão, sendo os vereadores Nado Andréa (PSDB), Sérgio Terena (PT) e Pablo Corrêa (MDB), Neguinho da Santa Amélia (PP), Cândida Thereza (PSDB) com aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana