Vereadores apresentam sugestão ao prefeito para executar serviço de manutenção na Serra Morena no P.A Uirapuru

Pelos vereadores do Poder legislativo foi apresentada em conjunto,  em sessão ordinária do dia 21/06 sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e a  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços, solicitando dentro do cronograma de trabalho, a possibilidade de execução de serviços de Manutenção na Serra Morena na Estrada Vicinal que liga os Projetos de Assentamento Uirapuru e Santa Guilhermina, Zona Rural, Nioaque-MS.

Justificando a propositura, os vereadores disseram que a presente reivindicação vem em atendimento a solicitação dos moradores dos Projetos de Assentamento Santa Guilhermina e Projeto de Assentamento Uirapuru, tendo como principal via de acesso essa Estrada Vicinal, onde necessita urgentemente de manutenção por tratar-se de local de alta incidência de acidentes.

A sugestão foi assinada pelos vereadores presentes na sessão, sendo os vereadores: Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB),  Silas Nunes Ferreira (PSDB), José Gonçalves Barbosa (MDB), Paulo Roberto Meira Simão (PP), Sérgio Marques (PT), Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB), Reinaldo Garcia Andréa (PSDB) e  Jeuzimar Mendes Araújo (PP).

Edição e fotos: Elizete Maidana