PODER LEGISLATIVO DEVOLVE AO ERÁRIO PÚBLICO R$300.000,00.

Na última segunda feira (18/07), durante a abertura do primeiro Arraiá de Nioaque, noite  festiva alusiva  ao Aniversário de Emancipação Política  do Município,  o Presidente do Poder Legislativo de Nioaque, Vereador Silas Ferreira (PSDB), juntamente com os demais Vereadores, devolveram  neste trimestre, na data de 18/07/2022 o valor de  R$300.000,00 reais ao erário público.   Poder Legislativo trabalhando sempre junto com o Poder Executivo, em uma demonstração de responsabilidade e excelente gestão do Presidente Vereador Silas Ferreira e demais vereadores que integram o Poder Legislativo nioaquense. Somente no corrente ano (2022) R$600.000,00 já foram devolvidos ao Poder Executivo Municipal .

Edição e fotos: Ilza Ramos

Vereador SILAS NUNES FERREIRA -PSDB