SERGIO MARQUES SOLICITA SERVIÇOS RECUPERAÇÃO E CASCALHAMENTO NAS ESTRADAS VICINAIS DAS ALDEIAS NO MUNICIPIO

O Vereador Sergio Marques (PT) apresentou na sessão ordinária realizada em 02/08/2022 sugestão a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, a  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, no sentido que os mesmos determinem ao setor competente para que sejam realizados serviços de manutenção, recuperação e cascalhamento das estradas vicinais existentes nas Aldeias Indígenas do município.

Pelo vereador foi solicitado atenção especial quanto a necessidade da realização dos serviços de recuperação, manutenção e cascalhamento das estradas das comunidades indígenas, o que  proporcionará boas condições de acesso aos moradores daquela região. O trabalho consiste na manutenção, inserção de cascalho nos locais mais críticos, implantação de drenagem para o escoamento das águas, visando assim, melhor qualidade nas estradas durante o período chuvoso. Sendo que este trabalho trará segurança a todos os que trafegam por essas estradas recuperadas, oferecendo melhores condições aos ônibus escolares e ainda diminui consideravelmente desgastes excessivos nos veículos.

A propositura foi aprovada por unanimidade.

Edição e fotos: Ilza Ramos