Neguinho da Santa Amélia solicita ao poder executivo construção de limpa rodas e estacionamentos em vias pública

Em sessão ordinária do poder legislativos de Nioaque, o vereador Neguinho da Santa Amélia (PP) solicitou a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente na municipalidade a promoção de  estudos visando a regularização e padronização na construção de Limpa Rodas e Estacionamentos nas vias públicas no âmbito do Município de Nioaque-MS.

Tal reivindicação provém da necessidade dos estabelecimentos comerciais disponibilizar e oferecer serviço de estacionamento aos seus clientes, colaboradores e fornecedores (carga e descarga), desde que não atrapalhe o transito de pedestres, compreende-se a necessidade dessa regularização, como também a padronização de todos os existentes. “Tratando-se de uma medida que temos previsão de ações junto ao Plano Diretor do Município, este parlamentar requer providências, contando com a aprovação pelos senhores vereadores que compõem esta Casa”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinaturas dos vereadores: Silas Ferreira (PSDB), Cândida Thereza (PSDB) e Seco do Esporte (PP).

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana