Câmara de Nioaque homenageia Equipe de busca e resgate do Corpo de Bombeiros com Moção de Congratulações

Em sessão ordinária realizada em 13/09, sob a presidência do vereador Silas nunes Ferreira (PSDB) foi apresentada Moção de Congratulações aos encaminhada a Equipe de Busca e Resgate do Quadro de Praças Bombeiros Militares/MS: 1º SGT QPBM Miguel Algeu dos Santos, 2º SGT QPBM Jose Ribamar Lopes Farias e SD QPBM Denner Almeida Monteiro Ferreira, pelo resgate do Sr. Armindo Marcondes, ocorrido no dia 05/09/2022, considerado desaparecido desde o dia 02/09/2022, conforme boletim de registros.

A moção de autoria do vereador Silas foi assinada por todos vereadores, sendo externado pelo propositor que a missão dos Bombeiros “Proteger, defender e desenvolver a profissão de Bombeiros”, que dentre os valores: Integridade, Solidariedade e Imparcialidade, Bravura, Compaixão, Coragem e Lealdade, Tolerância, Inclusão e Desenvolvimento, Determinação e Persistência, foram cumpridos à risca pela Equipe de Busca e Resgate acima mencionada, trazendo o munícipe Armindo Marcondes ileso para  glória dos trabalhos propostos por tão honrosa equipe. “Relevante são os serviços prestados por estes profissionais, os quais além da força física e aptidão, são dotados de um psíquico notável e imensurável ante as adversidades que todos estamos propensos a passar em nossas vidas, finalizou o vereador, que obteve apoio por unanimidade.

Os agraciados receberam a Moção em mãos do vereador Silas após a aprovação do plenário, ficando registrado nos anais do Poder Legislativo.

Edição e foto:  Elizete Maidana