Vereador Robson do Cachorro Quente solicita ao deputado Estadual Paulo Corrêa emenda parlamentar no montante de R$ 40.000, 00 reais para atender a secretaria de obras e serviços públicos de Nioaque

O vereador Robson do Cachorro Quente (PP) apresentou em sessão ordinária do dia 20/09, requerimento direcionado a Paulo Correa, Deputado Estadual, no sentido que via emenda parlamentar haja a destinação de recursos na ordem de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), com o objetivo de aquisição de equipamentos e uma central de rádio comunicadores para Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Nioaque-MS.

Pelo vereador foi justificado que o objetivo da solicitação visa deixar em sintonia a Secretaria de Obras com toda a sua infraestrutura em tempo real, acompanhando toda a sua equipe de trabalho, sendo que o município de Nioaque possui um território extenso, e, na maioria o sinal de telefonia móvel não existe, sendo de fundamental importância essa comunicação, vez que ajudará em diversas situações, inclusive auxiliando eventuais imprevistos. “Neste contexto contamos com a aprovação pelos nobres edis deste requerimento e, especial atenção da autoridade requerida” finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura do vereador nado Andréa (PSDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e foto:  Elizete Maidana