Vereador Neguinho da Santa Amélia solicita a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, apoio no evento “1º ENCONTRO DE PARAMOTOR DE NIOAQUE-MS”.

O Vereador Neguinho da Santa Amélia apresentou na última sessão ordinária realizada em 18/10/2022 requerimento a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, solicitando apoio ao “1º ENCONTRO DE PARAMOTOR DE NIOAQUE-MS”,que será realizado nos dias 05 e 06 de novembro, no Aeroporto de Nioaque, Bairro Baia, Nioaque-MS.

Ao justificar seu pedido, o vereador disse que o presente requerimento leva ao conhecimento do Chefe do Poder Público Municipal reivindicação através da Associação Asas do Vale, necessitamos do Apoio para a realização do referido Evento, que contará com a participação de adeptos do Esporte do Estado de Mato Grosso do Sul.

Diante do exposto solicito aos nobres pares colaboração e aprovação da mesma. “Nosso intuito é incentivar o esporte em nosso município  e usufruir de mais uma forma de lazer e entretenimento”.

A propositura obteve apoio em assinaturas dos vereadores Silas Ferreira (PSDB), Nado de Andréa (PSDB), e Robson do Cachorro Quente (PP), finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade”.

Edição e foto:  Ilza Ramos