vereador Robson do Cachorro Quente apresentou Moção de Congratulações, aos atletas nioaquenses integrantes do Clube Máquinas de Handebol da cidade de Campo-Grande-MS.

O vereador Robson do Cachorro Quente (PP) apresentou em sessão ordinária do dia  18/10, Moção de Congratulações aos atletas nioaquenses integrantes do Clube Máquinas de Handebol da cidade de Campo-Grande-MS .

Os atletas integraram o CLUBE MÁQUINAS DE HANDEBOL DA CIDADE DE CAMPO-GRANDE-MS, participando em Brasília-DF, nos dias 29,30 e 1º de outubro de 2022, da CONFERÊNCIA CENTRO OESTE DA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL DE MATO GROSSO DO SUL, consagrando-se pela primeira vez na história de nosso estado como campeões. A homenagem que hoje este Poder Legislativo presta a esses três atletas, FERNANDO VAZ FERREIRA BICA, WILDSON GOMES E, ALESSANDRO FERNANDES, não esta baseada apenas nesta vitória conquistada recentemente, vem através de um trabalho de muita dedicação, superação e desempenho, trazendo assim a realização de um sonho. O esporte é capaz de fortalecer laços, enriquecer a vida de todos, trazer saúde, alegria, e principalmente, promover a inclusão social.

Robson DESEJA que o sucesso e a vitória façam parte da trajetória esportiva e da vida de cada membro dessa equipe, que nos dá a grande honra de termos três atletas filhos de nossa terra querida, Nioaque. Temos plena certeza que este momento se tornará inesquecível para esses atletas, todos são guerreiros, os quais vêm se destacando na modalidade HANDEBOL pelo comprometimento e trabalho árduo, que resultou na coroação com a conquista e lindíssima vitória na CONFERÊNCIA NACIONAL DE HANDEBOL DE MATO GROSSO DO SUL.

A Presente Moção obteve aprovação por unanimidade

Edição e Foto Ilza Ramos