vereador Robson do Cachorro Quente solicita envio de expediente ao Senhor Mario Eduardo Pereira, Engenheiro Civil, no sentido que seja feito estudos quanto o local anterior a ponte sobre o Rio Nioaque, final da Avenida Retirada da Laguna, sentido Vila São Miguel.

O Vereador Robson, apresentou na sessão ordinária realizada  em 18/10/2022 expediente ao Senhor Mario Eduardo Pereira, Engenheiro Civil, no sentido que seja feito estudos quanto o local anterior a ponte sobre o Rio Nioaque, final da Avenida Retirada da Laguna, sentido Vila São Miguel, lado esquerdo, em virtude a grande erosão formada que são ocasionadas pelas fortes enxurradas em épocas de maiores precipitações, sendo que no local estão implantados os postes da rede de energia elétrica de alta tensão, podendo haver o comprometimento da segurança de todos que por ali transitam.

Pelo vereador foi externado que há existência de uma grande cratera já formada no local supramencionado, a qual vem se estendendo e aprofundando próximo aos postes da rede de energia elétrica e paralelo ao meio fio, podendo até vir a ruir tanto os postes como parte do asfalto afetado por esse deslocamento do aterro. Ante ao fato e como forma de prevenção este vereador requer as medidas no sentido que os estudos sejam feitos e, caso comprove-se o que foi relatado seja encaminhado aos órgãos competentes para as devidas providências e sanação da questão requerida, evitando assim transtornos a população.

Por entender que a propositura é de suma importância solicitaram para assinar juntos os vereadores Silas Nunes Ferreira(PSDB) e Nado Andrea (PSDB) e, aprovado por unanimidade.

Edição e Foto Ilza Ramos