Vereadora Cândida Thereza solicita a Paulo Corrêa Deputado Estadual, emenda parlamentar visando a aquisição de materiais tecnológicos para estruturação de 01 sala de informática na Escola Municipal Guilherme Corrêa da Silva – Polo, Nioaque-MS.

Em sessão ordinária corrida em 18/10, pela vereadora Cândida Thereza (PSDB) foi apresentado requerimento direcionado Paulo Corrêa Deputado Estadual, emenda parlamentar visando a aquisição de materiais tecnológicos para estruturação de 01 sala de informática na Escola Municipal Guilherme Corrêa da Silva – Polo, Nioaque-MS.

Ao justificar seu pedido, a  vereadora disse que a atenção especial quanto a necessidade da Aquisição desses materiais tecnológicos para atender  Escola Municipal Guilherme Corrêa da Silva – Polo neste município.

A referida Escola atende atualmente alunos, nas séries iniciais ao Ensino Fundamental, nos períodos Matutino e Vespertino, atendendo os bairros e fazendas. A informatização da Escola contribuirá e incentivará o desenvolvimento neste sentido dos alunos e, com isso estará trabalhando para a inclusão social de crianças, jovens e adultos, contribuindo para uma melhor qualidade de vida para toda comunidade escolar.

“A proposta almeja que as políticas públicas a favor das crianças, principalmente no que tange aquelas mais vulneráveis seja também em nosso município algo de fundamental relevância, visando alcançar cada vez maior número de crianças, as quais possam ter realmente seus direitos respeitados e assim cresçam de ambientes favoráveis a uma vida digna” finalizou a vereadora.

A propositura obteve apoio em assinaturas dos vereadores Silas Ferreira –PSDB,  Nado de Andréa (PSDB),Neguinho da Santa Amélia –PP, Robson Maciel PP e Sergio Marques –PT, com aprovação por unanimidade.

Edição e foto:  Ilza Ramos