Silas  Ferreira  apresenta Moção de Pesar

Na última sessão ordinária realizada em 18/10/2022, o Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) apresentou ao plenário Moção de Pesar direcionada aos familiares do saudoso Antonio de Andréa, pelo falecimento ocorrido no dia 13.10.2022 morador da Fazenda São Francisco.

Trabalhador rural dedicado, pai querido, acima de tudo um ser humano imensurável, veio a falecer com 89 anos de idade, deixando em sua trajetória um grande legado de exemplos, de ensinamentos de uma vida digna e merecedora de lembranças enaltecedoras.

Assim, como esses dizeres de um autor desconhecido podemos dizer que foi a vida de tão grande pessoa SENHOR ANTONIO DE ANDRÉA, teve lutas, fardos e, sobretudo grandes vitórias, que nem os ventos fortes o fizeram esmorecer, manteve-se firme e forte com as bênçãos de DEUS e, assim foi recebido nos braços do Pai no retorno de seu verdadeiro Lar.

Os Vereadores presentes na Sessão solicitaram para juntos assinar a Moção, que foi entregue na Sessão aos familiares presentes.

Edição e fotos: Ilza Ramos