Câmara de Nioaque inicia os trabalhos do biênio 2023/2024

Na data de 07/02 em sessão ordinária foi registrada o início dos trabalhos legislativo, para o biênio 2023/2024, apresentando a nova composição da Mesa Diretora, com presença do Prefeito Valdir Junior, vice-prefeito Danilo Catti, secretariados e público de todos os seguimentos da sociedade.

Composição da Mesa Diretora para o biênio 23/24

Presidente: Silas Nunes Ferreira – PSDB

Vice-presidente: Cândida Thereza de Andréa – PSDB

1º Secretário: Paulo Roberto Meira Simão – PP

2º Secretário: José Gonçalves Barbosa -MDB

Seguindo o roteiro da sessão, o vereador Jeuzimar Mendes de Araújo foi reintegrado a bancada do legislativo, vez que esteve afastado ocupando a pasta da cultura no município, atuando na área esportiva, como secretário municipal.  Ao ser exonerado do cargo, e por ser titular da cadeira, o vereador retorna, momento que aproveitou para usar da tribuna em defesa do poder executivo pelos grandes feitos pela administração, e se comprometeu no ano de 2023 a cumprir as atribuições do legislador, tendo como primícias   a fiscalização.

Pelo Prefeito foi externando quanto os trabalhos já conquistados e os que estão por vir, citando que Nioaque ficará na história quanto a pavimentação asfáltica e saneamento básico, exemplificou que Nioaque consolidará na modernidade das tecnologias, vez que após participar de viagens internacionais, vislumbra o feito promissor para o desenvolvimento econômico do município. Relatou as dívidas parceladas do município, dos precatórios, enfatizou que Nioaque está muito melhor hoje, do que antes de sua administração.

Os vereadores usaram da tribuna, em suma desejaram o bom retorno das atividades legislativas, firmando compromissos de continuar a buscar recursos que tragam benefícios à  sociedade nioaquense.

Ao encerrar a fala, o Presidente Silas Ferreira agradeceu a presença de todos, desejando que o novo biênio venha ser respaldado com muito trabalho, e harmonia entre os pares, em conjunto com o poder executivo.

Edição: Elizete Maidana

Foto:  Ilza Ramos