Vereador Neguinho da Santa Amélia solicita ao poder executivo manutenção de todas estradas vicinais do município

 

 

 

Na primeira sessão ordinária do ano, vereador Neguinho da Santa Amélia (PP) apresentou sugestão através de Indicação, direcionada a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, em caráter emergencial, no sentido   que venham ser  realizados serviços de manutenção, recuperação e cascalhamento em todas as estradas vicinais existentes no município, incluindo todos os Projetos de Assentamentos Rurais, Aldeias Indígenas, Quilombolas, e de acesso as propriedades rurais existentes em nosso município.

 

 

 

Segundo o vereador, a atenção especial quanto a necessidade da realização dos serviços de recuperação, manutenção e cascalhamento das estradas vicinais existentes no município, proporcionará boas condições de acesso aos moradores dessas localidades. O trabalho consiste na manutenção, inserção de cascalho nos locais mais críticos, implantação de drenagem para o escoamento das águas, visando assim, alcançar um prazo maior da qualidade nas estradas durante o período chuvoso.

 

Sendo que este trabalho trará segurança a todos os que trafegam por essas estradas recuperadas, oferecendo melhores condições aos ônibus escolares e ainda diminui consideravelmente desgastes excessivos nos veículos. “Ante as razões acima expostas, contamos com a aprovação e atendimento desta proposição” finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores Silas Ferreira (PSDB),  José Gonçalves  Barboza(MDB) Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB), e  Sérgio Marques ( PT), com aprovação por unanimidade.