Vereador Careca do Uirapuru solicita serviço gerais em ponte do Córrego Araras

Em sua primeira sugestão do ano, Vereador Careca do Uirapuru(MDB) solicitou a Valdir Couto de Souza Junior Prefeito Municipal, e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que envide esforços quanto a execução de serviços gerais de recuperação e reforma da Ponte sobre o Córrego Araras, no Projeto de Assentamento Uirapuru, Zona Rural, neste Município.

Segundo disse o vereador a ponte mencionada está localizada em um ponto estratégico, vez que dá acesso a outros assentamento, e tendo em vista que a mesma encontra-se totalmente danificada, o que gera a impossibilidade de segurança no tráfego diário de todas essas comunidades rurais que as utilizam, faz-se necessário atenção do poder público.

Ainda foi justificado pelo vereador, que a ponte  reduz a distância em muito, entre esses assentamentos, oferecendo maior comodidade e favorecendo o desenvolvimento tão necessário de integração entre as comunidades rurais.

O vereador espera da parte do poder executivo uma ação acelerada, por se tratar de prioridade ao tráfego nesse local.

Por entender que a matéria é de grande relevância, vereadores pediram para assinar junto a sugestão, garantindo assim o fortalecimento do pedido, sendo os vereadores: Pablo Corrêa (MDB) e Silas Ferreira (PSDB), com aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo:  Ilza Ramos