Vereadora Cândida Thereza solicita ao Poder Executivo serviços de manutenções em todas as vias públicas dos bairros em Nioaque

A vereadora Cândida Thereza (PSDB) no isso de suas atribuições como agente pública, apresentou ao plenário da Casa, solicitação direcionada a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e, a  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, em caráter emergencial, no sentido que sejam realizados serviços de manutenção, recuperação e cascalhamento em todas as  vias públicas nos Bairros: São Miguel, Santa Terezinha, Largo da Baía, Jockey Clube e Constantina Xavier.

A atenção especial quanto a necessidade da realização dos serviços de recuperação, manutenção e cascalhamento das vias públicas existentes nos Bairros descritos, no município, proporcionará boas condições de acesso aos moradores desses Bairros. O trabalho consiste na manutenção, inserção de cascalho nos locais mais críticos, implantação de drenagem para o escoamento das águas, visando assim, alcançar um prazo maior da qualidade nas vias públicas durante o período chuvoso.

A vereadora destacou  que este trabalho trará segurança a todos os que trafegam por essas ruas recuperadas, oferecendo melhores condições aos ônibus escolares e ainda diminui consideravelmente desgastes excessivos nos veículos.

Em apoio a propositura, o vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) solicitou para assinar junto o pedido, sendo aprovado por unanimidade.

Edição Elizete Maidana

Foto Ilza Ramos