VEREADORES PARTICIPAM  DA 7º CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAUDE DE NIOAQUE/MS

Na quarta feira dia 15/03 o Presidente do Poder Legislativo Silas Ferreira (PSDB) juntamente com os vereadores: Seco (PP), Nado Andréa (PSDB), Neguinho da Santa Amélia (PP), Sérgio Terena (PT) e Careca do Uirapuru (MDB) participaram da 7º Conferencia Municipal de Saúde de Nioaque/MS, promovida pela secretaria municipal de saúde que tem como secretária Marcia Jara.

O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal com a participação do prefeito Valdir Junior, dos funcionário da pasta, secretários do município, e da Secretária Estadual de Saúde Maria Angélica Benetassul, que palestrou da atuação do Sistema Único de Saúde – SUS.

O presidente destacou a importância das políticas Públicas de Saúde e dos mecanismos para melhorar o atendimento à população, parabenizou a todos os participantes que abrilhantaram o evento.

Ainda disse que é de suma importância essas conferencias, pois são através delas encontradas soluções para muitos dos problemas existentes, colocando Poder Legislativo a disposição para somar forças.

Edição e Foto Ilza Ramos