Vereadora Rose Arruda solicita Projeto Técnico da reforma e, ampliação da Unidade de Pronto Atendimento 24h00 Aroldo de Lima Couto.

A Vereadora Rose Arruda (União Brasil) solicitou na última sessão ordinária (21/03/2023)  ao Prefeito Municipal Valdir Couto de Souza Junior  e a Secretaria Municipal de Saúde Marcia Jara , Projeto Técnico da reforma e, ampliação da Unidade de Pronto Atendimento 24h00 Aroldo de Lima Couto o qual possibilitou a adequação do mesmo para Hospital de Pequeno Porte e Maternidade, contendo todas as informações quanto as especificações, critérios, salas, equipamentos e demais documentações que contemplam a referida obra.

O requerimento vem como forma de acompanhar e fiscalizar os atos da administração pública, de forma clara e correta, prerrogativas estas previstas regimentalmente e na Lei Orgânica Municipal.

E importante destacar que a fiscalização é uma das funções mais relevantes dos parlamentares, pois permite a verificação da correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento das leis.

Vereador Nado Andrea (PSDB) solicitou para junto assinar o pedido, pois entendeu que o requerimento da vereadora Rose é de suma importância, com aprovação por unanimidade.

Edição Ilza Ramos

Foto Ilza Ramos