Vereador Careca do Uirapuru solicita o envido de expediente a Sua Excelência Renato Câmara, Deputado Estadual, visando a inserção de emenda parlamentar à ASSOCIAÇÃO INDÍGENAS DOS PRODUTORES ATIKUNS DA ALDEIA CABECEIRA.

Pelo vereador foi esclarecido que A associação acima descrita através de seus associados buscam apoio no sentido de alavancar o desenvolvimento das atividades pertinentes a mesma, objetivando assim uma organização mais eficaz no atendimento dos interesses comuns de seus associados.

Neste sentido estamos trazendo a presente reivindicação como forma de estar prestando nosso auxílio como representantes desta Casa Legislativa, buscando sempre alavancar as demandas vindas de nossos munícipes.

01 TRATOR 75 CV, 01 ENSILADEIRA, 01 CARRETA GRANDE 2000 KG, 01 GRADES NIVELADORA C/32 DISCOS, 01 GRADE 14 DISCOS, TIPO GLOBO, 01 GUINCHO HIDRÁULICO, 01 PULVERIZADOR DE ALTA PRESSÃO, 01 PLANTADEIRAS HIDRAÚLICA E ROÇADEIRA.

Ao justificar seu requerimento, Jose Barbosa disse que a presente proposição vem em atendimento à Associação Indígena, ATIKUNS DA ALDEIA CABECEIRA. com objetivo primordial de promover o fortalecimento da Agricultura Familiar, oferecendo melhores condições no desenvolvimento das atividades relacionadas a preparação do solo, plantio e produção, bem como aumentar o setor produtivo no município, visando ainda, garantir a subsistência dessas famílias indígenas na área rural, refletindo de forma positiva. Esperamos contar com a aprovação e atendimento desta proposição, ressaltando que estamos atendendo reivindicação de nossos munícipes, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores Sérgio Marques – PT Vereador Paulo Roberto Meira Simão – PP, Vereador Silas Nunes Ferreira – PSDB, Vereador Reinaldo Garcia Andréa – PSDB, Vereador Jeuzimar Mendes Araújo -PP e, Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa – MDB e Verª Rosemeire Meza Arruda – UNIÃO BRASIL e aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa: Ilza Ramos