CÂMARA APROVA PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO DE AUTORIA DO VEREADOR SILAS FERREIRA-PSDB

 

Em sessão ordinária do dia 18 de abril 2023,o Poder Legislativo de Nioaque aprovou Projeto de Decreto Legislativo de autoria do Presidente, vereador Silas Ferreira (PSDB), em quem concede Título de Cidadã Nioaquense a Senhora Cristina de Souza.

Com um vasto currículo, acompanhado do Curriculum Vitae e histórico da Senhora Cristina de Souza, a referida comissão tem que o mesmo está em perfeita condições de aprovação, necessitando que seja cumprida a disposição contida no Inciso XIX, do Artigo 37 da Lei Orgânica Municipal, que regra o voto de 2/3 (dois terços) dos membros da Casa.

O projeto de Decreto passou pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final mostrando–se adequada, cumprindo, portanto, o requisito formal para tal medida, com curriculum vitae acompanhando o Projeto para maior exposição de dados do homenageado, apresentando parecer favorável à aprovação.

Colocado em Plenário, o projeto recebeu aprovação por unanimidade, cabendo ao Poder Legislativo decidir ata de entrega da honraria.

Assessoria de Imprensa: Ilza Ramos