VEREADOR PABLO REQUER SERVIÇOS DE REPAROS DAS PONTES DO P.A PALMEIRAS MUNICÍPIO DE NIOAQUE-MS.

O Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa -MDB, requer expediente ao Senhor Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que seja realizado serviços de reparos das duas pontes existentes no P.A Palmeira, saída para o município de Guia-Lopes-da-Laguna em nosso município.

Os reparos necessários virão como forma de prevenção, evitando assim propensos acidentes nas localidades, bem como com o objetivo melhorar as condições de trafegabilidade, uma vez que parte do tablado está danificado e em outra parte do mesmo já se perdeu, podendo assim danificar toda a estrutura das referidas pontes o que acarretará em gastos maiores desnecessários.

Por Pablo foi dito que o atendimento é forma de manter o tráfego por aquela localidade. Portanto, em virtude a segurança e o tráfego na supracitada região estarem comprometidos, vez que a ponte já não oferece condições de transito, bem como situação igual no trecho da estrada ora mencionado, necessitamos que o atendimento desta indicação ocorra evitando assim acidentes e maiores danos aquela comunidade e a própria administração pública. Por entender a importância do requerimento assinaram juntos os vereadores Vereador Sérgio Marques – PT e Silas Ferreira – PSDB.

Assessoria de Imprensa: Ilza Ramos