O Vereador Silas Ferreira, a reabertura da antiga estrada boiadeira via Fazenda Jaguatirica que dá acesso no P.A Boa Esperança.

Em sessão ordinária realizada em 18 de abril , pelo vereador Sila Ferreira (PSDB) foi apresentado Indicação direcionada ao prefeito Valdir Junior, Valdir Couto de Souza Junior, para junto ao setor competente da municipalidade, seja averiguado a possibilidade de reabertura da antiga estrada Boiadeira via Fazenda Jaguatirica localizada no P.A Boa Esperança.

Silas disse que a presente reivindicação vem em atendimento aos anseios das comunidades dos Projetos de Assentamentos Boa Esperança e Andalucia, onde seguindo o princípio de minimização do percurso percorrido e do tempo desses dois assentamentos terá uma redução até a BR 419 de aproximadamente 20 quilômetros, fator este viável que em muito beneficiará todos que por ali transitam diariamente e àqueles que farão o trajeto eventualmente, onde também irá atender as demais fazenda e linha escolar.

Por entender a importância do requerimento, obteve aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa: Ilza Ramos